Os Simpsons se tornaram uma série regular em: 14/01/1990 com "Bart the Genius" (no Brasil "Bart o Gênio"), seguido de mais 11 episódios de aproximadamente 20 minutos. Com o fim da primeira temporada em "Uma Noite Encantada"no dia 13/05/1990, Groening e sua equipe começaram a bolar a próxima temporada, que estreou no dia 11/10/1990 com "Bart Tira um F".
Os Simpsons aqui no Brasil A série estreou aqui no Brasil em 1991, no Rede Globo, e era exibido nas tardes de sábado. Depois de algum tempo o programa foi transferido de horário para o domingo e passava de manhã depois de "Alf". Para quem já tinha o canal Fox, o desenho era exibido de noite ou as 8:30 ou as 9:30 no horário de verão, pois eles quase nunca ajustavam os horários, paralelamente a Fox, o SBT começou a exibir o desenhos as terças e quintas feiras a noite. Atualmente o programa é transmitido pela Fox todos os dias, e pelo SBT de segunda a sexta aproximadamente as 13:00, vá em horários para mais informações.
Episódio 4 - Treehouse of Horror XIX

VOTE no Blog !!!!
BitRoad

Para baixar os episódios anteriores de
The Simpsons clique aqui.
VOTE no Blog !!!!
BitRoad
Para baixar os episódios anteriores de
The Simpsons clique aqui.
Antes de baixar a Série, votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!


0 comentários:
Postar um comentário