Atenção

Esse não é o blog principal, é apenas um tipo de Back-up.
O endereço do blog principal é

www.magokblog.blogspot.com

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vote no Blog

É isso ai pessoal, graças a vocês conquistamos a 5ª colocação no mês de outubro. Como mostra os selos abaixo do selos de votos do topinho nas duas laterais do blog.
Então agradeço a todos que votaram, inclusive àqueles votos que houveram quando o blog atingiu 602 votos. Como seria bom se esses votos se repetissem. Porém isso só dependem de vocês usuários. Vocês assim como seu voto é importante para nós, pois nos incentiva cada vez mais, ver que temos muitos votos, é motivante, vocês nem imaginam o quanto.
Se você é novo por aqui, então vou explicar. O TOPinho é uma competição entre sites, quanto mais votos, melhor a colocação, e quanto melhor a colocação, teremos um maior destaque e conseqüentemente mais pessoas conhecerão o blog. Além disso, como já disse antes, o voto é nosso incentivo para postar. Só depende de você. Agora você entendem porque pedimos tanto que vocês votem. Então VOTEM.
Quero poder contar com os mais de 450 pessoas que assinaram nosso feeder. Agora imagem se os usuários que assinam o blog mais os votantes e mais que apenas sugam (não querem saber de votar, apenas vêm aqui baixam o que querem e vão embora), votassem, teríamos uma votação bastante expressiva. Espero que todos que curtem o blog não deixem de votar. O quanto podemos ir longe, só vocês podem nos dizer.
Então é isso pessoal, mas um mês se inicia, e queremos contar com todos vocês que acessam o Blog. E um enorme obrigado em nome da equipe Downloads All.

Obrigado e um bom Voto !

Comece clicando aqui para votar.

0 comentários: